quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um Nome

.... Estava eu tentando colocar meu nome no blog 'À africana' que criei junto com algumas amigas e me vi tendo que mudar algumas informações que coloquei sobre mim no 'Quebra a casca', isso porque o blogspot conecta uma informação à outra.. O fato é que não dava para ficar 'Miss Hatts' como meu nome agora que sou colaboradora de um blog onde inclusive meu curriculum estará 'lincado'. Por isso me vi colocando 'Elisabeth Cordeiro' no lugar de 'Miss Hatts' e ai começou minha reflexão.
.... Desde de que me conheço por gente apenas três pessoas me chamam pelo meu nome e não pelo meu apelido 'Beth'. Um tio de Pernambuco, uma tia de Niterói e o meu irmão. E por isso me vi em vistas de explorar uma dentidade pouco moldada até então. A começar pelo fato de o nome ser muito maior na hora de escrever, o que gera um certo estranhamento, a Elisabeth é um pouco mais séria, toma ginseng para ficar acordada à tarde e estudar, se preocupa com o lugar das vírgulas e assina textos. Em verdade ainda não mudou muita coisa mas cada vez que assino 'Elisabeth Cordeiro' sei que estou convocando uma das minhas "eus" que ainda estou para conhecer melhor. E entre uma Elisabeth e outra vou me divertindo sendo Beth, Bebeth, Elisabeth, Elsa, Beutchen, Tibé,... Miss Hatts

Ass: ?

3 comentários:

  1. Eu prefiro a Beutchen! Ela é muuuito divertida!! Toma tequila, dança até o chão rodando o copo na cabeça e não liga pra vírgulas!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo todas as possibilidades existentes de você que coexistem e interagem como mundo
    as que conheço e as que, se a Deusa quiser,
    ainda vou conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Posso comentar agora? Agora? E agora, pode? rs Bethicaaaaaaaaaaaaaaaaa.. comentei! =]

    ResponderExcluir